quarta-feira, 21 de junho de 2023

RELAÇÃO E AMOR

 

Notamos que a vida gira em torno daquilo que se pode exaurir ou possuir. É se servir dos recursos que ela te proporciona. É conquista, é tomar para si.

No entanto, no que tange ao relacionamento, nada pode ser de tomado senão por entrega.

Não há possibilidade de ser feliz tomando por força, pois a mecânica possui um polo funcional inverso ao das posses.

Amor em sua pura essência é a habilidade de tomar sem o poder da força, é a extração pela entrega espontânea. Portanto, é preciso compreender que isso se torna funcional e maravilhoso quando a via é de mão dupla, pois não há a menor possibilidade de haver resistência ou permanência quando uma via está em inércia.

É preciso dar a devida importância, o alvo sempre deseja se sentir desejado, amparado pelo amor de seu cônjuge. Sim, do amor é bom receber, mas a habilidade de entregar é para poucos.

Alguns temem ser ele findável, tal como são os recursos e posses que temos ou supervalorizam ele ao ponto de não encontrar ninguém digno de recebê-lo. Entretanto, o amor é um poço do qual quanto mais tiramos, mais água produzirá. Logo, não há o que temer!

Aquele que rompe as barreiras do receio irá encontrar no amor refugio e afago jamais encontrado em nenhuma posse conquistada.

Por fim, todos merecem sentir o efeito daquilo que só o amor verdadeiro pode proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário